slide-1

NOVAS EMBALAGENS: CREMES DE QUEIJO

NOVAS EMBALAGENS: CREMES DE QUEIJO

É fato que os consumidores estão cada vez mais exigentes em busca de novidades e produtos que lhes proporcionem maior satisfação e confiança. Foram estes os fatores que projetaram a Lac Lélo a expansão de sua área de atuação e aumento da procura pelos produtos da marca. Tal reconhecimento exigiu o reposicionamento no mercado e fortalecimento de sua identidade, bem como a reformulação dos elementos visuais que a representam, a fim de proporcionar maior identificação com o público e tornar a marca referência em inovação e qualidade superior.

Essa renovação que começou com adoção de um novo logotipo, segue com apresentação gradual das novas embalagens. Agora chegou a vez dos cremes que já estão à disposição de consumidores em todo país. Com layout inovador que reflete o espírito de uma empresa jovem, criativa e comprometida com a satisfação dos consumidores. O objetivo é criar unidade entre os produtos da marca e destacá-los nas gôndolas, promovendo maior integração e sintonia entre aqueles que interagem com a marca. Para isso as embalagens privilegiam as informações essenciais do produto ao consumidor, tornando mais simples e descontraída sua maneira de comunicar.

A ideia é estimular, por meio do consumo de queijos e cremes, uma experiência única e espetacular, capaz de despertar sensações de felicidade, prazer, satisfação e bem estar, por meio de sabores, cores e texturas irresistíveis e incomparáveis.