LAC LÉLO NO INTERLEITE SUL CHAPECÓ 2018

LAC LÉLO NO INTERLEITE SUL CHAPECÓ 2018

A Lac Lélo participou nos dias 9 e 10 de abril, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes em Chapecó.SC, do Interleite Sul, o maior evento sul brasileiro do setor leiteiro. Organizado pela Agripoint e dedicado a empresários, produtores rurais, técnicos, consultores, estudantes, laticínios, membros do governo e pesquisadores envolvidos com políticas públicas para o leite. A Lac Lélo, patrocinadora oficial do evento, foi representada pelo Gerente Industrial Amilkar Gassen e pelo Gerente do Departamento Técnico de Leite Daniel Eidt, além de veterinários, técnicos de leite e especialmente produtores rurais fornecedores da Lac Lélo. A comitiva juntou-se aos mais de 700 participantes da 8ª edição do Interleite Sul com objetivo de trocar experiências, ampliar o conhecimento a respeito das práticas, processos e tendências de mercado a fim de garantir a eficiência por meio do aumento de produtividade e rentabilidade das propriedades.

A premissa do Interleite Sul é discutir diferentes aspectos importantes para o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite na região sul do país e buscar através de palestras, simpósios e debates, ser o difusor de conhecimento e um dos agentes promotores dessa evolução, abordando casos de sucesso, gestão, sistemas de produção e tecnologia aplicada, bem como enaltecer a importância da relação de confiança entre produtores e indústrias, além de entender como os melhores do leite estão trabalhando na região oeste catarinense. "Partimos do princípio de que há um processo de transformação ocorrendo, no qual o sul é um dos grandes protagonistas. Nossa visão é que o Interleite Sul seja o fórum permanente de discussões dessas mudanças, sendo o epicentro do processo de divulgação de informações e de discussões e debates que, em última análise, continuarão a transformar o leite da região em direção a um modelo de grande eficiência técnica, social e econômica", observa o fundador e CEO da Agripoint, Marcelo Pereira de Carvalho

Durante os dois dias do evento a Lac Lélo acolheu os visitantes de diversos municípios e apresentou em seu estande a linha completa de produtos com a realização de uma degustação com os deliciosos queijos e cremes da marca.

A Lac Lélo agradece a Agripoint e toda equipe envolvida na organização do evento, também aos representantes das marcas parceiras, equipe de colaboradores e especialmente aos produtores rurais e demais visitantes que tornaram o Interleite Sul 2018 espetacular.

Desenvolvido por BRSIS | T12