FUTEBOL ESPETACULAR E A ESPERANÇA NOS JOVENS TALENTOS

FUTEBOL ESPETACULAR E A ESPERANÇA NOS JOVENS TALENTOS

Copa São João Lac Lélo de Futebol de Base apresentou disputas incríveis e consolida-se como um dos principais eventos esportivos de categorias de base da região.

Encerrou na última terça-feira, 01 de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a Copa São João Lac Lélo de Futebol. Uma das maiores competições esportivas de base do Extremo Oeste catarinense. Professores, atletas, pais, amigos e membros da comunidade de São João do Oeste/SC puderam confraternizar durante quatro dias repletos de bom futebol, garra e muita emoção. Foram definidos os campeões da chave Prata nas categorias Sub 12 (Toledo EC – La Salle/PR), Sub 14 (Aliança - Cometa S.J.Oeste e Itapiranga/SC) e Sub 16 (Atlético Paranaense – Escola Furacão Medianeira/PR). Na chave principal Ouro os vencedores foram: na categoria Sub 12 (Chapecoense/SC), Sub 14 (IAFA Francis - Blumenau/SC) e Sub 16 (Aliança / Cometa S.J.Oeste e Itapiranga/SC). Ao todo participaram do evento mais de 750 atletas de 36 equipes oriundas de municípios de diversos estados, algumas filiadas a grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles Atlético Paranaense e Chapecoense, além de clubes do exterior, representados especialmente pelo Nacional do Uruguai.

A Copa São João Lac Lélo de Futebol de Base é uma parceria entre a Prefeitura de São João do Oeste por meio da CME e Planeta Bola, com patrocínio da Lac Lélo e Sicoob Creditapiranga e diversas outras entidades e representantes da comunidade. O objetivo é promover a prática esportiva e seus benefícios à educação, saúde e cidadania, através da integração e inclusão social de jovens e crianças.

A Lac Lélo parabeniza a comissão organizadora, os professores, atletas e torcedores que participaram deste grande espetáculo e reafirma o compromisso de contribuir com o desenvolvimento social de São João do Oeste e região, através do apoio a projetos e ações que incentivam as tradições, a cultura, o esporte e principalmente os talentos locais.

Mais informações e classificação completa com a CME - Prefeitura de São João do Oeste - (49) 3636 1122.

Coordenadoria de Marketing e Comunicação Lac Lélo - (49) 3636 1136.


Desenvolvido por BRSIS | T12